Total de visualizações de página

sexta-feira, 6 de setembro de 2019

Apareceu a margarida

Olá amigos,  ando bem sumido do blog. Questões pessoais (boas) tem tomado um bocado de tempo.

Queria só fazer alguns comentários sobre alguns ativos.  Segunda maior posição da carteira,  ABCP11, sofreu com um ofício da CVM. Minha opinião:que documento mais sem pé nem cabeça. Um superintendente sem competência nos dois sentidos dar uma dessa? A CVM anda fazendo umas coisas esquisitas. E creio que isso não vai dar em nada.

ITSA - Maior posição da carteira pagou mais uma carreta de dividendos... vem ni mim banco inter, quem és tu?!

EZTC - Quase dobrou de preço depois da compra. Tomara que a construção tenha uma boa retomada. 

CIEL - O trade besta em Cielo deu m.... lógico.  Acabei encarteirando, é pouca grana.

FII - Bom e bizarro ao mesmo tempo ver que meus  rendimentos em FII são quase o mesmo valor do que o aluguel que recebo por um apartamento do dobro do valor da carteira. Mas vejo com cautela a questão da possível tributação. 

De novidades na carteira tenho RBRR11, UBSR11, MDIA3.

Na blogosfera me Impressiona o Viver de Renda, o Midas das finanças,  o cara já vai chegar nos 10 milhões,  kct. Como acerta tanto?! Parabéns!

Comecei a estudar pelo bastter e era contra fundos de investimento.  Mas agora estou querendo diversificar por aí também. 

Queria deixar uma grana em dólar,  mesmo rendendo pouco e estou estudando o melhor caminho.

Abraço 




6 comentários:

  1. a filosofia Bastter só é boa para o cara perder a idéia sardinha de que irá ficar rico com bolsa. Nisso é 100% certa.
    Depois disso, é só balela. A maior picaregagem lá é a tal PAS propagada por seus seguidores. Já viu um cara que se orgulha de ser grosso falar em paz? kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk, gosto muito do bastter, mas não se deve seguir ninguém cegamente. Como ele mesmo diz "bebe o leite e esquece a vaca"...rs. Aproveito o que ele diz de interessante e o que não concordo busco saber em outros conteúdos. Mas ele é fundamental pro iniciante sardinha tomar um susto logo e acordar.. Abraço

      Excluir
  2. Aproveitei aquela queda do ABCP pra comprar mais. Parece que era só Panico mesmo.
    abc

    ResponderExcluir