Total de visualizações de página

quarta-feira, 2 de outubro de 2019

Atualizações - VISC, XPLG, ITSA e outros

Olá felows,

Apenas alguns registros.  Saída de VISC11 a R$ 124,73 dia 30.09.2019. Tinha subido bastante.  Carrego posição há quase um ano e meio com P.M. de 106.  Mesmo pagando IR acho que valeu a pena.  Creio que a cotação ainda deva sofrer mais com a liberação das cotas da subscrição. Se der uma boa queda entro de novo.

Considerando entrar em XPLG11. Apesar de não gostar muito da gestão da XP, os fundos XPML E XPLG parecem ser boas exceções . Pitacos são bem vindos. 

Entrei nas subscrições com direito de preferência em JSRE, HGBS, RBRR e HGRE.

Nas ações, estou trocando as ITSA4 por ITSA3 de tanto ouvir o bastter falar mal das preferenciais rsss... De qualquer forma aproveitando que a ordinária ficou mais barata por um tempinho. Obedecendo o limite de 20k para não pagar IR...

Estou acompanhando os relatórios do desmistificando FII e gostando muito.

Também pensando em assinar empíricus para testar. Não que eu vá comprar tudo que os analistas recomendam, mas parecem ter boas análises independentes. 

Saúde e afins - finalmente tenho conseguido fazer atividade física com alguma frequência. A solução foi procurar um esporte, pois detesto academia. Fui fazer exames e algumas gorduras meio altas..xiii. Resolvi me mexer e lá se vão 3 kg com dieta + tênis. O negócio é persistir e tentar evitar lesões. Gde abraço







Um comentário:

  1. Ótima avaliação, era realmente o que eu estava procurando. Obrigado por compartilhar.

    ResponderExcluir