Total de visualizações de página

segunda-feira, 16 de julho de 2018

A luta continua: FIIs, ITSA3, LCA BB






Olá amiguinhos, a quantas anda esse coração investidor nesse mercado de baixa?
O negócio é não vender, segurar a mão de alface.
Da minha parte continuo aportando. De FIIs comprei ABCP11, BBRC11, KNRI11, HGLG11, HGBS11e VISC11  a preços mais atrativos e com yield cada vez mais interessante. Os proventos  recebidos todo mês são uma delícia. Vou ver se consigo fazer o próximo curso do NOD e do Fábio da Bastter. Alguém já fez?


  



VRTA11 comprei mas acabei vendendo depois que vi que tinha um default em um CRI relevante. Apurei um pequeno lucro. 

Comprei também mais ITSA3. O site de relação com investidores é ótimo e tem até uma demonstração da atratividade do preço da ação no item "desconto ITSA", ver  http://www.itausa.com.br/pt/itausa-no-mercado-de-acoes/desconto-itausa. Atualmente teria um desconto de aproximadamente 23% em relação à cotação média das participações da holding em suas empresas (principalmente ITAU, o resto é bofeira). O DY também está legal.
No radar das ações para comprar estão RADL3 e MDIA3. A questão é comprar agora ou esperar o faniquito eleitoral. Vamos ver. 






Com uma graninha extra do 13º refiz uma parte da reserva básica pessoal na LCA do BB, 83% do CDI.

No quesito saúde tive uma dor de garganta chata que me obrigou até a tomar injeção e antibióticos. O projeto academia/verão 2019 ficou postergado, mas  não saiu dos planos. Ainda chego lá.  Taca-lhe pau!












3 comentários: