Total de visualizações de página

terça-feira, 9 de janeiro de 2018

2018 chegou, carteira de FIIs

Olá jovens e veteranos aportadores do Brasil.
Primeiro post do ano e vamos a algumas considerações.
A carteira de FIIs tem crescido e gostei demais dos recebimentos de proventos mensais. A ideia é uma carteira de longo prazo. Segue a lista de distribuição


Estrou pensando em entrar na distribuição da Mérito Desenvolvimento Imobiliário e também comprar ABCP11. Este último tem problemas de baixa liquidez. FIIB11 também está no radar. 


A distribuição de patrimônio está assim:






Tenho LCAs vencendo e os valores irão para FIIs e  uma ação pelo menos. Talvez sobre pra alguma renda fixa do banco intermedium, assim que eles abrirem a conta que solicitei.  Cansei das tarifas chatas do BB.


Saúde

Vou iniciar dieta e exercícios. Vou registrando o peso aqui para motivação pessoal: 103 kg. Diminui a comida por enquanto e exercícios comecei. Obrigado ao colega Diário de um poupador pela dica no comentário no último post. Estrou tentando seguir. Abraço e  Avante a 2018.



6 comentários:

  1. Respostas
    1. Grande IR, parabéns pelo trabalho no seu site, a área de FIIs está ótima! Valeu por me acrescentar no blogroll ! Abraço

      Excluir
  2. Os FIIs tem a vantagem de gerar uma renda passiva com excelente previsibilidade.

    Abraço e sucesso em 2018.

    ResponderExcluir
  3. Boa FP! Carteira de FIIs ta legal, tem um que gosto bastante e que ta dando acima de 0,9 mensal: FIGS11. Da uma olhada ai. Abraço e sucesso em 2018.

    ResponderExcluir
  4. Valeu a visita Grafista! Então, FIGS11 está com renda mensal garantida até 2019 e gera caixa de apenas 35% do que vem distribuindo ( dados da Bastter.com). Assim, me preocupa a geração de renda no futuro. Nos FIIs de shopping entrei recentemente em ABCP11 que me parece mais promissor apesar da renda menor momentânea. Abraço e sucesso tb!

    ResponderExcluir