Total de visualizações de página

sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Mais FIIs na carteira e rali eleitoral



Aguardando a grande estréia Star Wars




Ae tamo ae. Empolguei nos FIIS, mas nao chega nem em 5% da carteira, que está em TD/LCA. Mas agora já tenho HGRE, HGLG, KNRI e BBRC. Este último com agencias do BB estilo muito bem localizadas. Quero ver algum de shoping mas o HGBS está parecendo esticado pra caramba. Será teria outra boa opção?

Pessoal anda falando que os FIIS estão caros.Talvez sim, mas pro longo prazo acho isso vai sendo diluído. Tento focar em valor em fundos que sejam maiores e mais diversificados. Concentração basta o que faço no imóvel que alugo por imobiliária, que não deve render nem 0.5%. a.m. Mas como fica em outra cidade, não consigo fugir nem  da imobiliária nem do IR :( . Mas minha esperança é a valorização a médio prazo, pois a localização é excelente.

Gosto de NTN-B principal mas fico cabreiro demais os juros subirem e desvalorizar demais os títulos. Tento não ligar pras oscilações e focar no longo prazo, mas é doído ver o dinheiro diminuindo. Tá difícil escolher a alocação.

Sou conservador até demais no portfólio. Vou separar um pequeno capital alocado a risco para especular. Acho que vale a pena dar uma brincada em 2018 e separar uma grana pro rali eleitoral que promete ser emocionante e de boas oportunidades de investimentos.

Esse ano foi de muitas lutas e vitórias. Rumo a 2018 com paz, saúde e prosperidade.

Queria saber se algum colega indica uma dieta que funcione, tô precisando perder uns 10 Kg e não consigo seguir a dieta da nutricionista. Algum chá, fibra sei lá. O fim de ano chegando e tô com medo é de engordar mais. Abraço


 "É sinal de fraqueza não ser capaz de suportar a riqueza" Sêneca



8 comentários:

  1. Também gosto de fundos imobiliário.

    São ótimos para conseguir renda passiva.

    Abraço e bons investimentos

    ResponderExcluir
  2. FP, eu perdi mais de 20kg em 9 meses (de 88 pra 67) e pra isso eu comia muita maçã, muita mesmo. De 3 em 3 horas eu fazia uma refeição, mas a maioria eram frutas, e bebia muita água. Ia pra academia correr na esteira. Comecei devagar, e depois de algum tempo eu já estava correndo cerca de 45 minutos. Suava bastante mesmo.

    Tentei ao máximo evitar porcarias com açúcar e frituras. Refrigerante cortei há vários anos.

    Tente seguir a dieta do nutricionista, mas não esqueça da parte dos treinos.

    Essa tirinha ficou muito boa kkkkk

    Abração e Feliz Natal colega! ;D

    ResponderExcluir
  3. Valeu pelas dicas DUP! Vou pegar firme na dieta e tentar seguir o que vc falou e também fazer algum exercício. Abraço e feliz 2018!

    ResponderExcluir
  4. Quando descobrir a dieta me fala tambem hehe abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe , descobrindo postarei até os detalhes, Ii, valeu a visita. Abraço

      Excluir
  5. Mais FIIs igual a mais renda passiva.

    Abraço e bons investimentos

    ResponderExcluir